segunda-feira, 18 de junho de 2012

Verão 2013 - PARADOXO'S

Primavera/Verão 2012/13


Sintonia

 

O Verão 2012-13 da Paradoxo’s está em sintonia com a natureza, explorando ao máximo o desejo por ambientes naturais.  A busca incessante por experiências em novos mundos e ao mesmo tempo a descoberta do seu mundo.
Descobre o paraíso dentro de si e extrapola para o mundo dos outros, vive um real paradoxo de informações e desejos.
Inspirado no calor desse verão, a Paradoxo’s criou sua coleção. A leveza e a elegância estão presentes em suas peças. O colorido dos  estampados , o listrado ora vertical ora horizontal, a delicadeza dos florais contrapondo  o brilho do cetim e as estampas em tons dourados.
Nas cores apresentamos os tons de bege,rose, verdes que vão do gelo a floresta sempre destacando o branco e preto que garantem a  harmonia e equilíbrio aos looks.
As formas vêm hora ajustadas com tecidos stretch  e com recortes para valorizar as formas e hora amplas com tecidos leves que garantem um caimento leve e delicado.
A coleção está cheia de rendas e transparências, voil, devorê e flame, alem da viscose que é um tecido delicado e confortável. Rica em detalhes com aplicações de bordados e metais que dão diferentes efeitos sobre os tecidos, costuras leves, belíssimos acabamentos e formas que valorizam ainda mais a beleza feminina.
A estação busca da complexidade do dia a dia a simplicidade da natureza, nos traz a imensidão do ser humano, envolvido no seu dia, nos seus afazeres, no seu bem estar. A liberdade de ser e mostrar de que somos capazes, capazes de envolver-se  com a natureza com um único fim: manter ela ao alcance de todos!!
Somos todos um envolto da natureza e dela tiramos o melhor para sermos melhores!!!

 

Verão 2013!!!!

A nova coleção já esta disponivel com nossos representantes!!!!

Em breve nas lojas!!!! 


2 comentários:

  1. Como faço para saber da minha entrega, pois minha representante pediu o prazo máximo para dia 05/07 e não entregaram ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Entre em contato pelo fone (47)33736939 tratar c/ a Andressa.
      Atenciosamente
      Kely

      Excluir